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Como usar Hotspot para fidelizar o seu cliente

Antes de mais nada, verdade seja dita, entregar conexão para o cliente é algo mais que fundamental para seu negócio. De fato, essa deve ser uma prática rotineira para entregar experiência a quem frequenta o local. São muitos os benefícios de ter um HotSpot no seu negócio, e nesse artigo você vai descobrir 6 motivos para ter FlexSpot no seu negócio.

O que é Hotspot?

Hotspot o que é? Por definição, um determinado local onde uma rede sem fio (Wi-Fi) está disponível para ser utilizada. Atualmente, o acesso a rede sem fio, é o que torna os seus dispositivos realmente portáteis.

O termo vem do inglês “lugar quente”, ou seja, um lugar que todos querem.

Dessa forma, é possível entendermos que oferecer conexão atualmente, é algo fundamental. Uma vez que somos a era da conexão, do digital e de multitarefas ao mesmo tempo.

Por exemplo, entregar wifi em restaurantes, é de suma importância. Reuniões de negócios, momentos de comemoração e reencontros, acontecem a todo momento, e muitas vezes são acontecimentos que acontecem em estabelecimentos gastronômicos.

Desde o cliente que deseja usar a internet para trabalhar até o cliente que quer compartilhar o momento, todos precisam e usam conexão. Em contrapartida, para quem entrega conexão, dados valiosos são recolhidos a todo momento! Uma vez que, para estabelecer uma conexão hotspot é necessário pedir cadastro. Por fim, uma base de clientes que passaram no local é gerada todos os dias.

Como usar o hotspot para entregar valor ao cliente

Entregue ofertas especiais para quem se conecta ao FlexSpot

Inesperadamente entregar ofertas especiais para quem está usando o seu hotspot é valorizar o seu cliente! Uma vez que ele está usando a rede, e permitiu que você tenha acesso aos dados dele, de maneira segura e de acordo com a LGPD.

Sendo assim, pequenos agrados como descontos, ou algo de presente, são uma forma de fidelizar.

Leia Mais: 3 Ações que o hotspot FlexSpot te ajuda no Marketing

Qualidade na navegação: a entrega de conexão com bons aparelhos e banda compatível, fazem da navegação realizada pelo cliente, uma ótima experiência. Sendo assim, permitindo que ele faça uso da forma que precisar da internet entregue a ele no local

Criação de Dados precisos para o Marketing: A partir do momento que o FlexSpot é colocado na sua empresa, ele começa a captar as informações mais preciosas, dados de quem consome e passa pelo local. Ou seja, o cliente, dessa forma, compilando os mais variados dados, desde nome, telefone e até outras informações desejadas.

Segurança com a LGPD:

FlexSpot, permite identificar os clientes que estão conectados a sua rede. E  também tem a possibilidade de personalizar o acesso via cadastro, login social (acessar via perfil das redes sociais).

E também por voucher (que pode ser acesso pago ou não). Todas as formas de acesso coletam dados dos clientes, e sendo assim, a sua empresa terá que ter um plano de adequação à LGPD.

Art. 1º a lei dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade (…).

As empresas de diversos segmentos e tamanho terão que se adaptar e conscientizar os colaboradores e os clientes da importância de formalizar e registrar os processos.

A atualização, o tratamento, e o descarte dos dados serão estruturados de acordo com as necessidades de cada área, mas terão como base as mesmas exigências da LGPD.

Hotspot FlexSpot

Agora que você entendeu como usar hotspot a seu favor, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.


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