fbpx
wifi marketing
Flexspot

Flexspot

3 motivos para ter wifi marketing no seu provedor de internet

Pensando em como aumentar o ticket médio do seu provedor de internet entre as empresas? Descubra como o wifi marketing pode ajudar o seu negócio e do seu cliente a crescer! Hoje vamos contar para você 3 motivos para ter wifi marketing no seu provedor de internet.

Hoje nós vamos contar para você 3 motivos para ter wifi marketing no seu provedor de internet.

1 Conformidades da LGPD

É com o FlexSpot que você conseguirá contribuir para seu cliente entrar nas conformidades da LGPD com uma ferramenta fabulosa, que vai transformar a conexão do seu cliente em wifi marketing, permitindo conexão wifi nas conformidades da Lei Geral de Proteção de Dados. Uma vez que você opta pelo FlexSpot, é com ele que você tem a certeza de que está entregando a conexão e mais importante, está dentro da lei que entrou em vigor em agosto deste ano.

2 Ferramenta de Marketing

Oferecer hotspot é transformar a conexão do seu cliente em uma ferramenta de marketing. Uma vez que, ofertar internet é uma oportunidade de ponto de contato com quem passa pelo seu estabelecimento.

Por fim, para o usuário ter acesso a conexão, um cadastro é solicitado. Dessa forma, a construção de um mailing qualificado acontece nesse ponto de contato.

Com o lead conectado, a entrega de ofertas específicas para quem está na conexão do local, pode ser um diferencial. Descontos ou até mesmo brindes.

O Wifi Marketing entrega infinitas possibilidades. Bem como, garante uma base de clientes sólida e atualizada.

Leia mais: Por que é importante manter contato com o seu cliente

Logo, por oferecer uma conexão ao cliente, as vantagens são inúmeras, algumas delas abaixo:

  • Criar uma base da cadastros qualificados;
  • Enviar promoções personalizadas pala clientes;
  • Otimizar campanhas de marketing digital;
  • Identificar e recompensar os clientes mais frequentes.
  • Pesquisa de Satisfação
  • Pesquisa NPS
  • Envio de materiais em datas especiais, como por exemplo, aniversários.

Ter um HotSpot Social é o primeiro passo para trabalhar com o Wi-Fi Marketing, prática que empresas adotam cada vez mais e percebem a relevância nas estratégias para absorver clientes.

3 Ajude o seu cliente a aumentar o ticket médio de consumo

Parece simples aumentar o ticket médio de quem já está no estabelecimento não é mesmo? Pelo contrário, muitas vezes, o cliente já chega com decisão feita na cabeça do que deseja. Contudo, se você puder ofertar através do seu provedor esse benefício aos seus clientes, é possível criar promoções especiais para quem está conectado na internet do seu cliente. Aumentando as chances dele consumir muito mais.

O FlexSpot é o wifi marketing ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja também